Marcelo Cabo afirma que Longuine volta ainda nessa temporada: “pode acreditar”

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 21 de maio de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Em live, Marcelo Cabo adiantou algumas informações

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais do CRB, nesta quinta-feira (21), o técnico Marcelo Cabo tranquilizou à torcida regatiana em relação à situação do meia Rafael Longuine, que foi operado recentemente de uma ruptura no ligamento do joelho direito, afirmando que acredita que o atleta volta a atuar pelo Galo na série B deste ano.

A declaração aconteceu após o meia interagir com o treinador nos comentários do Instagram. Marcelo Cabo elogiou o jogador, exaltou o profissionalismo de Longuine e disse que, pelo esforço que tem sido feito, assegurou o camisa 10 pode voltar atuar com a camisa regatiana ainda na temporada 2020, com a perspectiva de que a atual temporada tenha andamento no próximo ano.

Durante a entrevista ao novo integrante da equipe de Marketing do Galo, Ricardo Lima, Cabo externou ainda que o outro meia, Felipe Menezes, que também estava afastado desde o ano passado, já treina normalmente.

Outro adiantamento feito pelo treinador foi de que, quando passar a quarentena, o volante Olívio, que cumpriu quatro anos de suspensão por doping, voltará aos treinos normalmente e, ao fim da punição, deve estar no time principal, porque “faz parte dos planos regatianos”, de acordo com o técnico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados