Maratona da vacinação: Maceió vacina mais de 24 mil pessoas em 60 horas

Iniciativa vacinou maceioenses 60 horas ininterruptas

Maratona da vacinação: Maceió vacina mais de 24 mil pessoas em 60 horas

Iniciativa vacinou maceioenses 60 horas ininterruptas

Por Redação* | Edição do dia 28 de junho de 2021
Categoria: Saúde | Tags: ,,,


Em mais uma iniciativa pioneira, a Prefeitura de Maceió aplicou 24.002 doses durante a maratona da vacinação, que iniciou às 9h da sexta-feira (25) e terminou às 21h do domingo (27). A estratégia vacinou durante 60 horas ininterruptas nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria).

O número é a soma do que foi aplicado também nos shoppings Pátio (Cidade Universitária) e Maceió (Mangabeiras), que funcionaram com horário ampliado  (das 9h às 21h); além dos e os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo  (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro, que vacinaram das 9h às 16h.

Foto: Reprodução

Durante a maratona o público também foi ampliado. Na manhã da sexta (25) estavam sendo vacinadas as pessoas de 48 anos sem comorbidades. Ainda no mesmo dia a idade foi reduzida para 46 anos. Na manhã do sábado (28), a idade baixou para 44 anos. E durante a noite reduziu para 42 anos,  idade que está sendo vacinada atualmente.

“Nós estamos adotando todas as estratégias necessárias para garantir a imunização dos maceioenses o mais rápido possível. Aqui é chegando vacina e ela sendo aplicada sem qualquer demora. Com isso temos certeza que venceremos essa batalha em breve e salvaremos vidas, que é o mais importante”, destacou o prefeito JHC.

 

Com: Assessoria SMS

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados