, Terça-Feira - 21 de Maio de 2019

 

Maranhense Mayron Frederico apitará o Clássico, pelo Nordestão

/ 1:24 - 26/02/2019


Da redação com a Assessoria/FAF

A partida do Clássico das Multidões válida pela Copa do Nordeste terá o árbitro maranhense Mayron Frederico dos Rei Novais, que pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do Maranhão. O duelo entre o CSA, que é o mandante do jogo, e o CRB será disputada na quinta-feira, dia 7, após o Carnaval. O confronto entre os dois maiores clubes do futebol alagoano está marcado para ser disputado às 21h30, no estádio Rei Pelé.

 | Mayron dos Reis Novais é um dos principais árbitros do futebol maranhense

Os árbitros assistentes do clássico serão Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Ivanildo Gonçalves da Silva (CBF/MA). O alagoano José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana de Oliveira Castela (CBF/AL) será a analista de campo.

Mayron Frederico dos Reis Novais tem 41 anos e é árbitro da CBF desde 2006. Ele é um dos árbitros mais experientes do quadro da Federação de Futebol do Maranhão. Na Copa do Nordeste desta temporada, Mayron dos Reis Novais atuou no empate entre Altos-PI e ABC-RN por 1 a 1, realizado no dia 27 de janeiro, pela 2ª rodada.

Na Copa do Nordeste, o CSA vem de duas vitórias seguidas e está embalado na competição. O Azulão é o vice-líder no Grupo B com oito pontos. Já o CRB ainda não venceu no Nordestão. Com quatro empates em quatro jogos, o Galo soma quatro pontos e está na quinta posição, fora da zona de classificação para a próxima fase.


Comentar usando