Maradona é operado por causa de problema de outra cirurgia

Por | Edição do dia 16 de novembro de 2015
Categoria: Esportes


Gazeta Esportiva

No último domingo, o ex-jogador e maior nome da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona, se submeteu a uma cirurgia em um hospital da Venezuela. O procedimento foi feito para uma revisão de operação gástrica que Maradona havia feito em 2005.

O médico responsável pela cirurgia, Carlos Chaux, teve de reparar uma complicação da operação que foi feita há 10 anos. No entanto, garantiu que tudo está bem com o argentino e que logo ele deverá estar totalmente recuperado. “A recuperação é rápida, mas deve passar entre 10 e 12 dias aqui”, disse o médico, de acordo com a revista La República.

 MARADONA

Maradona inclusive já consegue caminhar pelo quarto do hospital, segundo Chaux. Em 2005, o ex-jogador necessitou passar por um bypass gástrico, tradicional cirurgia que tem como intenção diminuir o tamanho do estômago do paciente.

Como a operação de uma década atrás foi realizada na Colômbia, o médico ainda precisou explicar o porquê da realização do procedimento na Venezuela desta vez. Segundo ele, o hospital Falcón de Maracaibo é especializado na cirurgia, além do fato de Maradona se sentir à vontade no país.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados