Manifestações a favor e contra Bolsonaro “esquentam” o feriado de 7 de setembro

Militantes que apoiam e que fazem oposição ao Governo Federal vão às ruas de Maceió

Manifestações a favor e contra Bolsonaro “esquentam” o feriado de 7 de setembro

Militantes que apoiam e que fazem oposição ao Governo Federal vão às ruas de Maceió

Por Redação | Edição do dia 7 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


A terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil, deve ficar marcada não só pela grande quantidade de pessoas que se aglomeram nas praias neste feriado, mas também pelas manifestações convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e por seus opositores. Os apoiadores do Governo saem da Praça Vera Arruda, na Jatiúca, e os que são contrários se encontram na Praça Sete Coqueiros, Pajuçara. As duas frentes saem às 9h em direção as ruas da orla de Maceió.

A oposição de Bolsonaro fazem parte do ato denominado de “Grito dos Excluídos pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). A mobilização é de nível nacional e convoca participantes para pedir a saída do presidente. A saída será da Praça Sete Coqueiros e eles farão o trajeto até o Ginásio do CRB. Essa já é a quinta manifestação do grupo no ano contra o Governo Federal.

Já os apoiadores de Bolsonaro divulgaram apenas o local de concentração em Maceió, na Praça Vera Arruda, mas não informaram o trajeto que será percorrido.

Haverá também manifestações a favor do presidente em outros municípios de Alagoas. Em Arapiraca, a concentração deve ocorrer na Fonte do Bosque, às 9h. Os atos também irão ocorrer em Colônia Leopoldina, Craíbas, Batalha, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Porto Calvo, Penedo e Porto da Rua/São Miguel dos Milagres.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados