“Malhou, Comeu”: Biel Jampa está em Maceió para divulgar o seu trabalho

Por Assessoria | Edição do dia 12 de agosto de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,,


Foto: Divulgação

Com o bordão “Malhou, Comeu”, o influenciador digital Gabriel Vicente da Silva, mais conhecido como Biel Jampa, de apenas 9 anos, tem conquistado seguidores em todo o Brasil, chegando a atingir a marca de um milhão no instagram. Através de vídeos alegres que mostram o seu cotidiano e com coreografias engraçadas dos hits do momento, ele tem se tornado um verdadeiro fenômeno nas redes sociais; além de garantir várias risadas para quem o assiste.

Biel está de passagem por Maceió para divulgar o seu trabalho como comediante, gravar novos vídeos e cumprir alguns compromissos junto com o cantor e compositor alagoano Ronnye Rocha, que já é conhecido por compor hits como: Papa Capim dos meus sonhos, Sucesso da Pandemia, Vida Fitness e Redes Sociais.

O talentoso influenciador contou como começou a gravar os vídeos e garantiu que apesar de ter a fama de gordinho por conta do seu personagem, em casa as coisas são diferentes e que faz dieta e pratica exercícios físicos durante a semana.

“Eu sempre fui esperto, sempre mexi no celular dos meus pais e gostava de gravar vídeos, até que eles perceberam e criaram uma conta na rede social pra mim. Foi nesse meio tempo, que comecei a ter uma vida regrada de dieta e academia, e passei a perceber que a maioria das pessoas saiam de lá e ia direto para a lanchonete. Então, me veio a ideia do “malhou, comeu” e eu comecei a fazer vídeos engraçados falando sobre a vida fitness e alimentação. E isso reflete muito na própria rotina da minha casa, onde todos ficam de dieta durante a semana para poder comer mais nos finais de semana e em ocasiões especiais”, concluiu.

Biel pretende ficar em Maceió até o final da semana e espera poder encontrar e conhecer melhor os seus seguidores da cidade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados