Maldosos associam Juliette a droga e ‘incendeiam’ a internet

Juliette Freire é mais uma vítima dessa toxidade doentia que convivemos todos os dias nas redes sociais pelos mais diversos motivos. O principal deles é a pura e simples maldade humana

Maldosos associam Juliette a droga e ‘incendeiam’ a internet

Juliette Freire é mais uma vítima dessa toxidade doentia que convivemos todos os dias nas redes sociais pelos mais diversos motivos. O principal deles é a pura e simples maldade humana

Por Antonio Pereira | Edição do dia 21 de julho de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,


Os Trending Topics do Twitter, conhecidos também como assuntos do momento, são os pontos mais comentados do momento no Twitter, uma das redes sociais mais populares do mundo.

Clique na imagem para ampliar

A fama tem seu lado glamoroso, mas também tem o lado asqueroso, doentio e tóxico. A grande vencedora do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire é mais uma vítima dessa toxidade doentia que convivemos todos os dias nas redes sociais pelos mais diversos motivos. O principal deles é a pura e simples maldade humana.

Juliette é um dos tópicos mais comentados no Twitter no momento que escrevo este artigo. Tudo porque uns traficantes do interior do Rio de Janeiro resolveram, ainda durante o tempo que a advogada paraibana estava no programa, estampar seu rosto nas embalagens de trouxinhas de maconha. Isso mesmo, maconha.

Agora, com a maldade e tudo, alguém resolveu criar uma hashtag no Twitter (Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no Brasil por “jogo da velha” ou “quadrado”) associando a campeã com crack. Sim, alguém trocou maconha por crack e mandou ver em uma hashtag: #JulietteUsuáriaDeCrack.

Evidentemente que, como a maioria dos brasileiros não leem ou se informam, o assunto acabou gerando grande engajamento na rede social, colocando em primeiros planos dos mais comentados do dia. O pior é que muita gente, muita gente mesmo, sem entender absolutamente nada, partiu para associar a vencedora do BBB com drogas.

Essa toxidade absurda das redes sociais destrói reputações, os chamados cancelamentos, e criam uma enorme confusão no público.

Clique no linke da matéria do jornal ODia do Rio de Janeiro para entender onde surgiu essa treta e a desinformação subsquente de pessoas maldosas, doidas para prejudicar a imagem da advogada/maquiadora mais amada do Brasil.

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/03/6116843-traficantes-de-sao-goncalo-usam-foto-de-juliette-na-venda-de-drogas.html

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados