Mais uma vítima acusa padrasto de Danilo de agressões

A vítima teria tido um relacionamento amoroso com José Roberto em 2014

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,,


csm_jose-roberto-reproducao_886129ac79

Foto: Reprodução / TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou a existência de mais uma denúncia contra José Roberto Morais, o padrasto do menino Danilo – morto a facadas no bairro Clima Bom, em outubro deste ano, sem autoria conhecida. Dessa vez, outra ex-companheira de José Roberto seria a vítima. Ela teria sofrido agressões físicas e verbais dele em 2014, ano em que eles estiveram juntos, em Maceió.

Segundo a vítima relatou à polícia, no início do relacionamento, José Roberto tinha comportamento normal, mas, depois de um período juntos, ele começou a agredi-la verbalmente e depois fisicamente. Em uma dessas agressões, ele teria dado um soco na boca da ex-mulher e deferido golpes no braço da vítima.

O filho dessa vítima chegou a acionar a Polícia Militar (PM) contra José Roberto, mas ele conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Nesse período, a ex-companheira fez exame de corpo de delito, que teria comprovado as lesões, mas no dia marcado de audiência, o acusado não compareceu. Por causa disso, o processo foi arquivado.

Este é o segundo caso divulgado de crime que José Roberto Morais teria cometido. Ele é suspeito de tentativa de homicídio, lesão corporal, estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Todos esses crimes ele teria cometido em 2010, contra outra ex-companheira e a filha dela, que na época das ocorrências tinha 10 anos.

Ele está preso desde a semana passada, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alexandre Machado, do Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher de Arapiraca.

Sobre a morte de Danilo, a PC/AL afirma que as investigações estão avançadas, mas que detalhes não serão divulgados para que o trabalho não seja prejudicado. Além disso, a PC/AL expôs que, por causa do histórico de José Roberto, há a suspeita de que Daniel, irmão gêmeo de Danilo, estivesse em perigo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados