Mais um suspeito é preso por participar da morte de taxista

Ele é o terceiro suspeito envolvido na morte do taxista preso

Por | Edição do dia 25 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


O delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, responsável pelo inquérito que investiga a morte do taxista Edísio Correia, de 64 anos, informou que mais um envolvido no crime foi preso, na tarde desta sexta-feira (25).

Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos foi preso por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e por policiais militares do 1º Batalhão, sendo conduzido para a sede da DHPP para ser ouvido . Ele é o terceiro suspeito envolvido na morte do taxista preso.

O delegado Rodrigo disse ainda que tanto Ralpho, como Guilherme Ferreira Vieira, 18 anos, e Wanderson Felipe, 23, que já estavam presos, tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal.

“Agradeço o apoio do juiz Geraldo Amorim, que deferiu as prisões preventivas representadas pela Delegacia de Homicídios no mesmo dia”, frisou o delegado.

Rodrigo Sarmento reforçou que o caso já está esclarecido, mas que o trabalho de investigação continua e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados