Mais magra, Rafa Kalimann é alvo de críticas após mudar corpo e reage: ‘Comentários pesados’

Mais magra, Rafa Kalimann é alvo de críticas após mudar corpo e reage: ‘Comentários pesados’

Por PurePeople | Edição do dia 25 de abril de 2022
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Rafa Kalimann mudou o corpo e foi alvo de críticas após decidir emagrecer de forma saudável. Desde a participação no “BBB 20“, a influenciadora perdeu cerca de 10 kg e exibiu o físico sarado no Carnaval do Rio de Janeiro.

“Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso”, disse a apresentadora Twitter.

“Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta”, acrescentou.

RAFA KALIMANN FEZ DIETA PARA EMAGRECER?

Em entrevista recente, Rafa Kalimann explicou que o novo shape é resultado de mudanças na alimentação e exercícios.

“Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, declarou à “Quem”.

Rafa destacou que não estava desgostosa com o peso anterior: “Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo”.

RAFA KALIMANN APONTA BENEFÍCIOS DA MUDANÇA DO CORPO

Rafa Kalimann afirmou que se sente mais confortável e disposta. “Independentemente das medida e de quanto eu perdi de peso, é mais importante estar bem comigo. Me olho e me sinto bem, assim como me sentia bem antes”, pontuou.

“É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo”, confessou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados