Mais dois traficantes de drogas tirados de circulação em Maceió; Veja as prisões

Todos os entorpecentes encontrados durante as ações foram apreendidos

Mais dois traficantes de drogas tirados de circulação em Maceió; Veja as prisões

Todos os entorpecentes encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 12 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (11) em Maceió. As prisões foram registradas durante a tarde nos bairros de Mangabeiras e Clima Bom, com cerca de uma hora entre as ações. Todos os entorpecentes e demais objetos encontrados com os suspeitos foram apreendidos.

Foto: Ilustração

No Clima Bom, as guarnições motorizadas da Rádio Patrulha 90 e 03, que pertencem ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), chegaram ao suspeito por volta das 12h após uma denúncia anônima de tráfico na região. No endereço indicado o acusado estava na porta de casa e tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi detido logo em seguida e para prevenir uma segunda tentativa de fuga os policiais o algemaram. 

Durante a revista na casa do suspeito, um homem de 28 anos, a guarnição encontrou uma sacola com uma quantidade não informada de drogas, uma arma de fogo e munições. O acusado, que assumiu ser proprietário dos materiais encontrados, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes com emprego de arma de fogo. 

Na Mangabeiras a apreensão aconteceu por volta das 13h e também se deu após uma denúncia anônima. O acusado, de 37 anos, foi preso após a polícia encontrar aproximadamente cinco gramas de crack escondidas embaixo de um colchão na sua casa. Além da droga, ele estava com quatrocentos reais em dinheiro e bilhetes codificados. De acordo com o suspeito, ele recebia os bilhetes de presos do sistema prisional. Ele foi detido  em flagrante e não resistiu a prisão.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que os procedimentos necessários fossem realizados. Todos os materiais encontrados estão apreendidos e a informação fornecida pelo homem detido em Mangabeiras deve ser investigada pelas autoridades competentes. A identidade dos acusados não foi divulgada.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados