Mais dois casos de violência doméstica foram registrados em Alagoas

Um caso aconteceu no bairro Clima Bom, em Maceió e outro no município de Paripueira

Por | Edição do dia 13 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,,,


violencia domestica

Foto: Divulgação / Internet

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) em menos de 24 horas. O primeiro caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 13, no bairro Clima Bom, em Maceió, e o segundo foi registrado na noite dessa terça-feira, 12, no município de Paripueira.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciosp), o acusado Jair Calixto de Araújo Filho, 31, agrediu a esposa, Maria das Dores Porfírio, 46. Ambos são residentes do bairro Clima Bom 1. Após denúncia e chegada de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao local, ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde o acusado foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

No segundo caso também houve autuação. O acusado, identificado como Fernando Henrique da Silva, 41, foi conduzido por agentes da 3ª Companhia Independente (3ªCIA/IND) até a Central de Flagrantes 1, onde ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha por ameaçar a esposa, Maria Betânia Melo dos Santos, 27. Ambos são residentes do Centro de Paripueira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados