Mais de 500 alunos participaram do Projeto Esporte na Escola

Mais de 500 alunos participaram do Projeto Esporte na Escola

Por | Edição do dia 22 de outubro de 2018
Categoria: Esportes


O Projeto  Esporte na Escola reuniu mais de 500 alunos no ginásio Senador Arnon de Mello, na Vila Altina, em Marechal Deodoro. A ação se trata de uma competição esportiva que foi disputada durante duas semanas. Os jogos foram apenas das modalidades de futsal e queimado.  As escolas que venceram no primeiro lugar na categoria futsal foram: Escola Municipal Araújo Lobo, que venceu o sub 13 masculino e feminino; e a Escola Municipal Altina Ribeiro, que venceu o sub 15. Já na categoria queimado, a Escola Municipal Araújo Lobo venceu o masculino sub 13; e o sub 13 feminino quem venceu foi a Escola Municipal Altina Ribeiro, e na categoria sub 15, quem venceu foi a Escola Municipal Edival Lemos.

Foto: Site Marechal Deodoro

A competição envolveu os alunos de Ensino Fundamental II, séries de 6º a 9º ano.  As atividades esportivas foram divididas em grupos masculinos e feminino. Os estudante participaram dos jogos, que tem o intuito de integrar e promover a prática de esportes. Foram mais de 500 alunos de dez escolas.

Participaram dos jogos alunos da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo, Altina Ribeiro, Eleuza Galvão, Joviniano Rodas, Edival Lemos, Joaquim Gama, Manoel Messias, Adelina de Carvalho e José Bispo, ao final dos jogos os estudantes receberam medalhas, como forma de premiação.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados