Mais de 4kg de maconha são apreendidos em transporte alternativo

Veículo seguia de Maceió para Palmares/PE e foi abordado em Novo Lino

Mais de 4kg de maconha são apreendidos em transporte alternativo

Veículo seguia de Maceió para Palmares/PE e foi abordado em Novo Lino

Por Redação* | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM) apreendeu mais de 4kg de maconha em um transporte alternativo, na cidade de Novo Lino, na manhã desta sexta-feira (3).

Além das drogas, um celular foi apreendido. Foto: Divulgação.

Os militares faziam abordagem em veículos que seguiam da capital para interior, quando solicitaram parada para um Fiat Doblô de cor vermelha. Ao fiscalizar as bagagens dos passageiros, a guarnição encontrou uma mochila com quatro tabletes de maconha, contendo 4.030 gramas da droga, além de um celular, que também foi apreendido.

Uma mulher de 34 anos, residente do Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da Capital alagoana, estava no veículo e se identificou como proprietária da bolsa. De acordo com ela, os outros passageiros não tinham sabiam que ela portava drogas na mochila.

Após a apreensão, a mulher foi encaminhada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada no Centro de Matriz de Camaragibe. Junto à Polícia Judiciária, ela foi autuada pelo crime de Tráfico de drogas.

Com informações da assessoria.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados