Mais de 200 quilos de entorpecentes são apreendidos em Maceió

Drogas, armas e munições estavam em veículo e na residência do indivíduo preso

Mais de 200 quilos de entorpecentes são apreendidos em Maceió

Drogas, armas e munições estavam em veículo e na residência do indivíduo preso

Por Assessoria | Edição do dia 6 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Nas primeiras horas da manhã deste sábado (06) uma operação integrada no bairro Antares, parte alta de Maceió, resultou na prisão de um homem e na apreensão de mais de 200 quilos de maconha e outros quase 20 de cocaína, armas e munições, além de comprovantes de transações bancárias totalizando a quantia de R$ 76.000,00 reais.

Foto: Assessoria

A operação conjunta envolveu a Assessoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), o Serviço de inteligência da unidade especializada e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

As investigações duraram uma semana após o recebimento de uma denúncia anônima. As agências de Inteligência envolvidas no trabalho realizaram os levantamentos necessários para localizar o material entorpecente e o responsável pela guarda.

Com base nas investigações, foi feito o flagrante após abordagem a um veículo Hyundai HB20 de cor prata e placa PGF-5913. Os agentes de segurança realizaram as buscas pessoal e veicular e localizaram uma grande quantidade de entorpecentes no interior do veículo.

O motorista apontou seu endereço e as guarnições envolvidas se deslocaram até o imóvel. Na busca domiciliar mais ilícitos foram encontrados. O saldo da apreensão foi: 288 tabletes de maconha, totalizando 204,7 kg; 19 tabletes de cocaína, totalizando 19,8 kg; além de duas balanças de precisão; uma espingarda calibre 12; 90 munições de diversos calibres, um smartphone e diversos comprovantes de transferências bancária totalizando a quantia de cerca de R$ 76.000,00 reais. O indivíduo e o material apreendidos foram encaminhados para a sede da DEIC, no bairro a Santa Amélia, para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados