Mais de 10 bairros em Maceió ficam sem água nessa semana

Casal informou que o abastecimento será interrompido para manutenções no sistema Catolé-Cardoso

Mais de 10 bairros em Maceió ficam sem água nessa semana

Casal informou que o abastecimento será interrompido para manutenções no sistema Catolé-Cardoso

Por | Edição do dia 13 de janeiro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


torneirasemgua

Pelo menos 18 bairros em Maceió ficarão com o abastecimento interrompido entre esta terça (14) e quarta-feira (15), segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). A empresa informou que o sistema Catolé-Cardoso vai passar por uma manutenção em seus equipamentos que captam a água e na subestação elétrica 6h às 18h nesses dois dias.

De acordo com a Companhia os locais afetados serão: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange e Bebedouro. Após o fim do serviço, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os bairros num prazo de até 24 horas.

Já na quarta-feira (15), a manutenção será no Sistema Aviação, com serviços nos registros e tubulações da Estação de Tratamento de Água (ETA). O trabalho começa às 6h, devendo estender-se até às 6h da quinta-feira (16), ou seja, vai durar 24 horas, já incluindo, nesse prazo, a pressurização da rede e retomada gradual do abastecimento.

As áreas atendidas pelo Sistema Aviação são as seguintes: Tabuleiro Velho, Feirinha do Tabuleiro, Colina dos Eucaliptos, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Medeiros Neto, Conjunto Santa Maria, Loteamentos São Caetano e Esplanada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados