Mais 49 candidatos são convocados para o PSS da Educação

Diário Oficial do Município desta terça (24) traz a lista dos candidatos da área pedagógica

Mais 49 candidatos são convocados para o PSS da Educação

Diário Oficial do Município desta terça (24) traz a lista dos candidatos da área pedagógica

Por Assessoria | Edição do dia 24 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou mais uma chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) convocando 49 candidatos para a área pedagógica. A lista está disponível no Diário Oficial do Município desta terça-feira (24). Com esta convocação, a Prefeitura de Maceió preenche as 576 vagas destinadas ao PSS.

Na chamada de hoje foram convocados oito professores de Educação Especial, para sala de recurso, sete de Língua Portuguesa, sete de Inglês, um de Música, seis de Matemática, quatro de Ciências, cinco  de História, três de Geografia,  oito de Educação Física.

Na segunda-feira (23), a Semed também convocou 48 candidatos para a área administrativa. Foram 30 auxiliares de sala, seis intérpretes de libras, sete assistentes sociais e cinco psicólogos. Essas convocações foram necessárias devido à desistência de outros candidatos, como explica a coordenadora geral de Gestão de Pessoas, Edleuza Romão.

“Nós tivemos em vários cargos pessoas que desistiram. Então estamos suprindo essas vagas. Tudo isso em função dos candidatos que já estavam lotados e desistiram”, afirmou.

Os convocados deverão comparecer à Semed, localizada na Rua General Hermes, na Cambona, portando original e cópia do RG, CPF, título eleitoral, CTPS, PIS/PASEP, comprovante de residência, declaração de não acumulação ilícita de cargos e dados bancários.

A entrega da documentação dos candidatos segue um cronograma por cargo e começa nesta quarta (25).

Confira: 

  • Auxiliar de sala – na quarta-feira (25), das 8h às 14h;

  • Intérprete de libras, assistente social, psicólogo e professor de Educação Especial  – quinta-feira (26), das 8h às 14h;

  • Professor de Língua Portuguesa, Inglês e Música – sexta-feira (27) das 8h às 14h;

  • Professor de Matemática e Ciências – segunda-feira (30) das 8h às 14h;

  • Professor de História, Geografia e Educação Física – terça-feira (31) das 8h às 14h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados