Mais 12 atrações sobem ao palco do Forró no Biu no sábado (18) e domingo (19)

Programação junina conta com Nathália Martins, Devinho Novaes, Zé Princesa e Banda, Mano Walter entre outros artistas da terra e nacionais

Mais 12 atrações sobem ao palco do Forró no Biu no sábado (18) e domingo (19)

Programação junina conta com Nathália Martins, Devinho Novaes, Zé Princesa e Banda, Mano Walter entre outros artistas da terra e nacionais

Por Assessoria | Edição do dia 18 de junho de 2022
Categoria: Agenda Cultural, Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


São mais 12 atrações juninas para quem quer dançar forró na arena montada no Benedito Bentes. (Foto: Célio Júnior/ Secom Maceió)

O Forró no Biu tem sido um sucesso de público e diversão devido às atrações locais e artistas nacionais que estão na programação do maior São João do Litoral do Brasil, o ‘Massayó: Sol… Mar… Forró’, idealizado pela Prefeitura de Maceió. E, neste sábado (18), sobem ao palco montado na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, Dinha Soares, Rafinha Benuti, Gordinho do Piseiro, Nathália Martins, Devinho Novaes e Aveloz.

Ana Lobo mandou os clássicos do forró em sua apresentação no Benedito Bentes. Foto: Célio Júnior / Secom Maceió

Ana Lobo mandou os clássicos do forró em sua apresentação no Benedito Bentes. (Foto: Célio Júnior/ Secom Maceió)

O ambiente do Forró no Biu tem se notabilizado por ter frequentadores que chegam ao local para curtir um bom forró e confraternizar aquele momento com família e amigos.

A programação junina em um dos bairros mais queridos de Maceió segue até este domingo (19), quando estarão no palco Zé Princesa e Banda, Alberto Germano, Paulinho Balbino, Jorge de Altinho, Japinha Conde e Mano Walter.

Garota Sertaneja também esteve no Forró no Biu. Foto: Célio Júnior Secom Maceió

Garota Sertaneja também esteve no Forró no Biu. (Foto: Célio Júnior/ Secom Maceió)

Confira a programação completa

Polo Jaraguá e Tabuleiro

Ao finalizar a programação no Benedito Bentes, o Massayó: Sol… Mar… Forró já tem mais dois locais certos para seguir com as atrações. De 23 a 29 de junho, o São João em Jaraguá será multicultural. E no Polo Tabuleiro, de 23 a 29 de junho, terá o festival de quadrilhas juninas, coco de roda e bumba-meu-boi.

“É uma festa junina democrática. Temos atrações para todos os gostos e em todos os polos montados nesta programação cultural do Massayó: Sol… Mar… Forró”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.

Geraldo Cardoso contou a sua história musicada e junina. Foto: Célio Júnior / Secom Maceió

Geraldo Cardoso contou a sua história musicada e junina. (Foto: Célio Júnior/ Secom Maceió)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados