Maiorano entra na disputa da OAB defendendo acolhimento amplo à a advocacia

Eleição está prevista para o próximo dia 16 de novembro

Maiorano entra na disputa da OAB defendendo acolhimento amplo à a advocacia

Eleição está prevista para o próximo dia 16 de novembro

Por Assessoria | Edição do dia 2 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


O pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alagoas, Ednaldo Maiorano, defende uma campanha propositiva e que tenha como base uma advocacia inclusiva e qualificada. “Acreditamos numa Ordem equilibrada, firme e serena, com uma representatividade que acolha todos de forma ampla e democrática, de portas abertas e sem necessidade de porta-vozes para jovens, mulheres, decanos”, destaca.

Candidato tem apoio do atual presidente da OAB Alagoas. Foto: Divulgação.

“Esse é o debate que vamos fazer na campanha, o debate de uma OAB mais forte, estendida desde o estudante ao doutor em Direito, com voz e espaço para todos indistintamente”, reforça Maiorano, 48 anos de idade, advogado militante na área trabalhista há 25 anos, presidente atual da Caixa de Assistência dos Advogados, cuja experiência ele acredita contribuir para a sua candidatura.

Maiorano tem o apoio do atual presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa. “Nivaldo representa uma advocacia que une jovens e antigos advogados, gerações que têm prestado um grande serviço ao Direito e à cidadania em Alagoas, sinto-me honrado em marchar com Nivaldo nessa disputa eleitoral”, enfatiza Ednaldo Maiorano, que tem a advogada e professora Manuela Gatto junto com ele nessa pré-candidatura.

A eleição na OAB Alagoas está prevista para o próximo dia 16 de novembro e por enquanto há duas pré-candidaturas postas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados