Mãe é presa após polícia flagrar criança amarrada e amordaçada

Caso de maus-tratos aconteceu na noite desta quarta-feira (8), em Arapiraca

Mãe é presa após polícia flagrar criança amarrada e amordaçada

Caso de maus-tratos aconteceu na noite desta quarta-feira (8), em Arapiraca

Por | Edição do dia 9 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Após denúncias de vizinhos, militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram até uma residência no bairro Capiatã, em Arapiraca e se depararam com uma criança sentada, amarrada e amordaça. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (8) e a mãe, de 49 anos, foi presa por suspeita de maus-tratos e abandono de incapaz.

Segundo os relatos da denúncia, a menina de 10 anos estava presa com amarras nas pernas e vários machucados no pulso, possivelmente causados por cordas também. Os vizinhos notaram algo estranho quando a mãe da vítima havia saído de casa pela manhã e ela ficou na varanda o tempo todo sentada. Assim que a suspeita retornou – já à noite – tentou desamarrar a criança. A menor pediu socorro aos gritos e foi resgatada.

Testemunhas afirmaram que a mulher fugiu deixando a residência trancada e logo que a polícia chegou, tiveram que arrombar a porta de entrada. Em vídeos gravados por moradores da região, a mãe disse que não havia amarrado a criança e que apenas a ameaçou de prender suas mãos porque ela tinha cortado o próprio cabelo.

Resistindo a prisão, a suspeita precisou ser algemada e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, acionado pela polícia quando feito o flagrante. Mesmo negando, ele deve ser enquadrada por crimes contra a criança e o adolescente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados