Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa no Jacintinho

As causas das mortes não foram divulgadas e o caso deve seguir para investigação

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa no Jacintinho

As causas das mortes não foram divulgadas e o caso deve seguir para investigação

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 26 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Mãe e filha, de 50 e 25 anos, foram encontradas mortas dentro de casa neste domingo (25) na Comunidade da Aldeia do Índio, localizada no bairro do Jacintinho. Não havia sinais de arrombamento no local e não há informações sobre as causas das mortes. De acordo com os vizinhos, as duas eram portadoras de transtornos mentais.

Era por volta das 11h quando os moradores da região acionaram a polícia, através do número 190. A suspeita dos moradores era de que duas mulheres estavam mortas dentro de uma casa devido ao mau cheiro que vinha do local. Chegando no local a guarnição motorizada da Força Táticas comprovaram o fato. 

As mulheres eram mãe e filha, identificadas como Marluce Maria do Nascimento e Vitória. Não havia sinais de arrombamento na casa e a porta estava fechada por dentro. Um celular em bom estado também foi encontrado no local, mas as vítimas não possuíam nenhum documento de identificação e foram reconhecidas por familiares. Segundo os vizinhos, nenhuma movimentação de pessoas estranhas foi percebida na casa das vítimas nos últimos dias. Eles também informaram à guarnição que as mulheres eram portadoras de transtornos mentais.  

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, além dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), que foram acionados para realizar as medidas necessárias em relação ao corpo. As causas das mortes não foram divulgadas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados