Maceioenses denunciam preços abusivos do álcool em gel em lojas do Centro

Maceioenses denunciam preços abusivos do álcool em gel em lojas do Centro

Por | Edição do dia 20 de março de 2020
Categoria: Coronavírus


7

Os maceioenses que começaram a procura por álcool em gel nas lojas do Centro se assustaram com os preços absurdos nas últimas semanas. Com isso, a população está usando as redes sociais para relatar a situação e mostrar como muitos comerciantes estão agindo de má fé durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus.

Uma internauta divulgou nesta quarta-feira (18), uma imagem que mostra fracos de aproximadamente 500g sendo vendidos a R$ 30,00. A assessora de Comunicação do Procon Alagoas, Anne Figueiredo, informou que já está realizando diversas fiscalizações, porém os procedimentos ainda estão no inicio.

“As fiscalizações começaram nesta terça e os preços de máscara de proteção, álcool em gel e luvas estão sendo monitorados. No entanto, por ser recente, ainda não há dados concretos sobre os balanços e notificações de estabelecimentos”, disse Anne Figueiredo.

Mesmo com a demanda de fiscalizações no inicio, o órgão afirma que é importante a participação da população junto às denuncias. Os alagoanos podem enviar suas queixas através dos números 98876-8297 ou 151.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados