Maceió: Veículos apreendidos pela SMTT serão leiloados nesta terça

Evento acontecerá exclusivamente na modalidade online

Maceió: Veículos apreendidos pela SMTT serão leiloados nesta terça

Evento acontecerá exclusivamente na modalidade online

Por Assessoria | Edição do dia 12 de abril de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza, nesta terça-feira (13), a partir das 10h, mais um leilão de veículos apreendidos. Na edição online pelo site www.focoleiloes.com.br, estarão disponíveis carros e motos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários.

Foto: Reprodução

No total, 154 carros e motos irão a leilão, sendo 41 conservados, 24 sucatas aproveitáveis e 89 inservíveis. Para participar do pregão, os interessados deverão se cadastrar no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do evento para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

Caso os proprietários queiram retirar os automóveis ou motocicletas antes que sejam arrematados, terão até a hora do leilão para regularizar as pendências junto ao Município. “São veículos que foram retirados das ruas por irregularidades ou por abandono e que geram diferentes transtornos, desde problemas com a mobilidade até riscos à saúde pública”, pontua o superintendente da SMTT, André Costa.

Os veículos não terão nenhuma garantia de perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer avaria que constatada posteriormente ao arremate. O valor deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas após a arrematação. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Visitação presencial aos veículos e pendências

Foto: Reprodução

A visitação segue disponível nesta segunda, das 14h às 16h, no pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT. Não é necessário agendamento. Para evitar o contágio pela Covid-19, o cidadão que tiver interesse em verificar as condições dos veículos pessoalmente deverá usar máscara e manter o distanciamento social. Além de visita presencial, os veículos podem ser consultados no site www.focoleiloes.com.br.

Confira aqui o edital completo do leilão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados