Maceió vacina mais de 24 mil pessoas em 60 horas

Iniciativa vacinou maceioenses em 60 horas ininterruptas

Maceió vacina mais de 24 mil pessoas em 60 horas

Iniciativa vacinou maceioenses em 60 horas ininterruptas

Por Assessoria | Edição do dia 28 de junho de 2021
Categoria: Coronavírus, Maceió | Tags: ,,


Em mais uma iniciativa pioneira, a Prefeitura de Maceió aplicou 24.002 doses durante a maratona da vacinação, que iniciou às 9h da sexta-feira (25) e terminou às 21h do domingo (27). A estratégia vacinou durante 60 horas ininterruptas nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria).

O número é a soma do que foi aplicado também nos shoppings Pátio (Cidade Universitária) e Maceió (Mangabeiras), que funcionaram com horário ampliado  (das 9h às 21h); além dos e os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo  (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro, que vacinaram das 9h às 16h.

Foto: Daniel Marinho/Ascom FMAC

Durante a maratona o público também foi ampliado. Na manhã da sexta (25) estavam sendo vacinadas as pessoas de 48 anos sem comorbidades. Ainda no mesmo dia a idade foi reduzida para 46 anos. Na manhã do sábado (28), a idade baixou para 44 anos. E durante a noite reduziu para 42 anos,  idade que está sendo vacinada atualmente.

Foto: Secom Maceió

“Nós estamos adotando todas as estratégias necessárias para garantir a imunização dos maceioenses o mais rápido possível. Aqui é chegando vacina e ela sendo aplicada sem qualquer demora. Com isso temos certeza que venceremos essa batalha em breve e salvaremos vidas, que é o mais importante”, destacou o prefeito JHC.

Trio do Forró animou o ponto de vacinação do Jaraguá.
(Foto: Daniel Marinho/Ascom FMAC)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados