Maceió será palco da 3º edição da Semana Mundial do Rock
Evento será realizado entre os dias 11 e 16 de julho
Maceió será palco da 3º edição da Semana Mundial do Rock
Evento será realizado entre os dias 11 e 16 de julho
Por Assessoria | Edição do dia 8 de julho de 2022
Categoria: Agenda Cultural, Maceió, Ultimas Notícias
| Tags: 3º edição,Cultura,música,Semana Mundial do Rock

Durante mais de uma semana Maceió será palco de apresentação de diversas bandas de rock, locais e de todo Brasil. (Foto: Secom Maceió)
Em alusão ao dia mundial do Rock, que é comemorado no dia 13 de julho, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) em parceria com a Montana Records e outras produtoras alagoanas, irá realizar a terceira edição da Semana do Rock, entre os dias 11 e 16 de julho, no Parque Shopping, em Maceió
O evento tem como objetivo levar cultura, música, arte e diversão para a população. Além de envolver diferentes vertentes comerciais, como música, pintura, gastronomia, literatura, vestuário, tatuagem, audiovisual, dentre outras.
A ideia é abranger o maior número possível de elementos que construam uma experiência enriquecedora ao expectador no âmbito de entretenimento. Durante o evento, também serão realizadas palestras, exposições, oficinas, mostras, workshops e shows.