Maceió registra três prisões por tráfico de drogas em três horas

Os casos aconteceram nos bairros do Benedito Bentes e Canaã

Maceió registra três prisões por tráfico de drogas em três horas

Os casos aconteceram nos bairros do Benedito Bentes e Canaã

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 30 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, entre a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada de hoje, em Maceió. As prisões aconteceram, com cerca de três horas entre os casos, nos bairros do Benedito Bentes e Canaã. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos. 

A primeira prisão foi registrada por volta das 22h desta quinta-feira no Benedito Bentes.  A suspeita, uma mulher de 19 anos, foi presa depois de uma denúncia anônima. Ela estava sob posse de 17 gramas de maconha e quatrocentos e onze reais. A acusada e uma testemunha foram levadas para a delegacia, onde os depoimentos foram colhidos e a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.  

Já o segundo caso ocorreu em frente a um ferro velho, localizado em Canaã, por volta das 1h da madrugada desta sexta-feira (30). Os dois suspeitos, ambos homens de 30 anos, também foram presos após uma denúncia anônima feita por moradores da região.

No endereço indicado a polícia encontrou os acusados com 63 gramas de cocaína, nove gramas de maconha e uma balança de precisão. Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, onde foram autados em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados