Maceió registra três homicídios por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira

As vítimas tinham entre 19 e 55 anos

Maceió registra três homicídios por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira

As vítimas tinham entre 19 e 55 anos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 15 de janeiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,


Três homens, de 19, 43 e 55 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo em Maceió. Os homicídios aconteceram nos períodos da manhã e tarde desta quinta-feira (14). Não há informações sobre os autores dos delitos.

Foto: Ilustração

O primeiro caso foi registrado por volta das 8h da manhã, no Benedito Bentes próximo ao supermercado Preço Bom. A vítima foi Cícero Vieira dos Santos, de 55 anos. Ele foi atingido na cabeça e nas nádegas, e faleceu no local antes de receber socorro médico.

Na segunda ocorrência, registrada às 14h na Cidade Universitária, a vítima foi Adilson Paulino da Silva, de 43 anos. Ele foi assassinado com cinco disparos, sendo ferido na cabeça, na mão, nas costas e no abdômen. O irmão de Adilson acredita que o crime foi uma represália, já que a vítima tinha sido acusada de estupro na manhã desta quinta. 

O último homicídio aconteceu às 15h e 20 minutos. A guarnição motorizada força tarefa 21,pertencente ao 5° bpm, chegou no Benedito Bentes após uma denúncia. No endereço indicado encontraram Josenilton Silva de Lima, de 19 anos, já sem vida. Ele foi morto com 15 tiros, nas regiões das costas, cabeça, tórax e braços.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, estiveram presentes em todas as ocorrências para que as devidas providências fossem tomadas. Não há relatos sobre os suspeitos em nenhum dos crimes. Os casos  seguem então para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados