Maceió registra quatro prisões por tráfico de drogas nesta terça-feira

Um dos suspeitos era morador de Natal, Rio Grande do Norte, que estava de férias na capital alagoana

Maceió registra quatro prisões por tráfico de drogas nesta terça-feira

Um dos suspeitos era morador de Natal, Rio Grande do Norte, que estava de férias na capital alagoana

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 13 de janeiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Maceió nesta terça-feira (12). Os acusados, dois homens e duas mulheres, foram encaminhados à Central de Flagrantes e os entorpecentes foram apreendidos.

Foto: Ilustração

No primeiro caso, o suspeito era morador da cidade de Natal, Rio Grande do Norte, e estava passando as férias em Maceió. A guarnição Bope 03 chegou ao suspeito após receber uma denúncia de que um homem que estava de recesso com a esposa, estaria usando o período para traficar entorpecentes.

No hotel indicado, localizado no bairro de Pescaria, os funcionários levaram a guarnição ao bangalô que o acusado estava hospedado. Após a revista foi encontrado 500 gramas de uma substância que, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), aparentava ser maconha.

Já na segunda ocorrência, as guarnições da força tática 01 e 02 estavam fazendo ronda no Clima Bom, por volta das 19h da noite, quando se depararam com duas mulheres de atitude suspeita.  Durante a abordagem foi percebido que uma delas estava com sete bombinhas de maconha, uma bombinha de cocaína e várias pedras de crack, cujo o peso não foi identificado. As suspeitas de 39 e 40, foram presas, sendo uma delas por desacato. 

A última prisão foi feita durante a madrugada desta quarta-feira (13), na Cidade Universitária. A guarnição da Rádio Patrulha também estava fazendo ronda nesta região quando recebeu uma denúncia. Ao chegarem no endereço informado o suspeito fugiu com uma arma de fogo ao perceber a presença da polícia, sendo detido em seguida. 

Durante a busca na casa do suspeito, um homem de 22 anos, encontraram 120 gramas de uma substância  não identificada, escondida embaixo da cama e cinco gramas de crack. Além de ser preso por tráfico ele foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo.

Todos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foram presos por tráfico de drogas. Os entorpecentes e objetos encontrados foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados