Maceió registra quatro prisões por tráfico de drogas nas últimas 24h

A informação foi divulgada no Boletim Eletrônico da SSP desta quinta (30)

Por | Edição do dia 30 de agosto de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Nas últimas 24 horas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou em Maceió, quatro flagrantes de tráfico de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrência Eletrônico da SSP, o primeiro registro aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (29) no Santa Lúcia, parte alta da capital.

Após denúncia anônima, Patrick Swayxe Souza Santos, de 21 anos, foi abordado por policiais e com ele foram encontradas 12 bombinhas de maconha, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ainda na parte alta da capital, no bairro Cidade Universitária, foram apreendidos 47 gramas de maconha, Erivaldo Alves da Silva, de 25 anos, foi abordado após uma denúncia anônima informar que o mesmo traficava drogas. No momento da abordagem Erivaldo estava com R$ 462,00 em notas trocadas, o que fez com que a polícia suspeitasse.

No bairro do Benedito Bentes, uma adolescente de 17 anos foi flagrada com 220 gramas de maconha e um jovem identificado como José Carlos dos Santos Júnior, de 22 anos, foi preso com 250 gramas de maconha, 9 pedras de crack, uma balança de precisão e munições calibre 38. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Júnior foi autuado por tráfico de drogas e a adolescente ser autuada em Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados