Maceió registra mais panelaço contra pronunciamento de Bolsonaro

Maceió registra mais panelaço contra pronunciamento de Bolsonaro

Por | Edição do dia 1 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,,


Durante mais um pronunciamento sobre a situação do país com o novo coronavírus (Covid-19), Jair Bolsonaro – mais uma vez – foi rechaçado com “panelaço” em muitos estados na noite desta terça-feira (31). Os atos já acontecem no Brasil desde o dia 17 de março.

No último protesto contra as falas do presidente vários bairros em Maceió participaram e desta vez não foi diferente. O batuque de panelas – acompanhado as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Natal e Belo Horizonte – foram ouvidos no Vergel do Lago, Ponta Verde, Mangabeiras, Jatiúca, Cruz das Almas e outros.

O atual presidente vem sofrendo duras represálias com sua falta de entendimento sobre a pandemia. Mas, com a grande pressão popular, neste recente pronunciamento, mudou o tom e não criticou as medidas de isolamento social.

As críticas ao governo Bolsonaro começaram a surgir em meio às muitas polêmicas envolvendo sua família, principalmente os filhos. As manifestações de ontem já somam o 15º momento de gritos “fora Bolsonaro” e pedidos de renúncia à presidência.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados