Maceió registra duas prisões por tráfico de drogas neste sábado

Os caso aconteceram em horários distintos nos bairros do Jacintinho e Vergel do Lago

Maceió registra duas prisões por tráfico de drogas neste sábado

Os caso aconteceram em horários distintos nos bairros do Jacintinho e Vergel do Lago

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 11 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas durante a noite deste sábado (10). As prisões foram registradas em horários distintos nos bairros do Jacintinho e Vergel do Lago. Todos os entorpecentes e demais materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.

Foto: Ilustração

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h no Vergel do Lago. A guarnição responsável pela prisão foi motorizada da Força Tática 02, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os militares estavam em patrulhamento no Vergel quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.

No endereço indicado encontraram o suspeito sob posse de 590 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, um rolo de plástico filme e várias embalagens plásticas dentro de uma sacola. O homem de 21 anos foi preso em flagrante e não resistiu à prisão.

Já a segunda prisão aconteceu no Jacintinho por volta das 23h. O acusado, um homem de 28 anos, também foi preso após uma denúncia anônima, que neste caso foi feita através do número 181. Ele foi localizado na Rua Formosa e ao perceber a presença da polícia tentou fugir correndo pelos telhados das casa vizinhas, mas acabou caindo dentro de uma casa e se machucando.

Apesar disso ainda conseguiu pular um muro e foi detido logo em seguida pela guarnição motorizada Bope 03, que integra o Batalhão de Operações Especiais (BPE). Durante a revista na casa do acusado foi encontrado uma sacola contendo um tablete de uma substância branca, aparentando ser cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e duzentos e quarenta reais em dinheiro. O homem necessitou receber atendimento médico depois de ter caído do telhado durante a tentativa de fuga.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas. Todos os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a Central. Para denunciar qualquer caso de tráfico de drogas basta ligar para os números 181 ou 190, o serviço é gratuito, além de não necessitar da identificação do denunciante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados