Maceió registra dois assassinatos em seis horas

Casos foram registrados no bairro de Santos Dumont e no Jacintinho

Maceió registra dois assassinatos em seis horas

Casos foram registrados no bairro de Santos Dumont e no Jacintinho

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 19 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Dois homens, de 23 e 24 anos, foram assassinados em Maceió entre a noite deste domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira (19). Os casos foram registrados nos bairros de Santos Dumont e Jacintinho. Não há informação sobre as autorias do crime e os suspeitos seguem foragidos.

Foto: Ilustração

O primeiro caso aconteceu no Santos Dumont, por volta das 20h, nas proximidades do supermercado Sacolão. A vítima, Leandro Nunes Ferreira, de 23 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na região das costas e um na virilha. Ele morreu no local antes de receber atendimento médico. O suspeito fugiu do local depois de cometer o crime e segue foragido.  

Já o segundo assassinato ocorreu na Ladeira do Óleo, localizada  no Jacintinho por volta das 2h da madrugada de hoje. Felipe José Alves Filho, de 24 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça e não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. 

De acordo com testemunhas Felipe estava na porta da sua casa quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos que atiraram nele e fugiram do local. Não há informações nem sobre a motivação dos crimes, nem sobre a localização dos acusados. 

Peritos do  Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes nos locais em que os crimes aconteceram para que os procedimentos em relação aos corpos fossem realizados, além de equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os casos devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados