Maceió recebe hoje palestra sobre o telejornalismo nos dias atuais

Maceió recebe hoje palestra sobre o telejornalismo nos dias atuais

Por | Edição do dia 7 de julho de 2016
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,,,


Um evento que vai proporcionar aprendizado e ainda promover solidariedade. É este o objetivo da palestra “Telejornalismo na prática: da redação à situações de rua”, que vai acontecer em Maceió, nesta quinta-feira (7), às 19h, no auditório do Cesmac. O investimento é de R$ 20 reais e o recurso arrecadado será todo revertido para o tratamento de saúde dos jornalistas Carlos Miranda e Olívia de Cássia. Serão emitidos certificados de 2h pelo Cesmac.

A palestra será ministrada pela jornalista carioca Elida de Góes e vai tratar de temas como as técnicas de texto televisivo, dicas de postura em frente às câmeras e o treinamento do olhar do repórter para saber o que fazer em situações complexas na rua.

Eleida de Góis é profissional com mais de 20 anos de experiência na área, trabalhou como editora-chefe na Globo, Band, Rede TV e editora de texto no SBT, BloboNews e Record.

Além de ajudar os colegas Miranda e Olívia, no evento também serão vendidos livros de autoria de Odilon Rios e Ana Claudia Laurindo. A renda vai ser revertida para ajudar a pagar uma indenização que a justiça determinou como pena ao jornalista Odilon.

4ad6633e-9e4a-4c05-b9a6-1f62819e4ac2

Banner de divulgação

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados