Maceió: PM tira de circulação 700 mil reais em drogas nesta quarta-feira

As apreensões aconteceram nos bairros do Vergel do Lago, Chã Nova e Feitosa

Maceió: PM tira de circulação 700 mil reais em drogas nesta quarta-feira

As apreensões aconteceram nos bairros do Vergel do Lago, Chã Nova e Feitosa

Por Redação | Edição do dia 23 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de R$ 700 mil reais em drogas durante a noite desta quarta-feira (22) na cidade de Maceió. As apreensões aconteceram em horários distintos nos bairros do Vergel do Lago, Chã Nova e Feitosa. Duas pessoas foram presas e três estão foragidas.

Mais de 100 kg de entorpecentes foram retirados de circulação e o prejuízo ao tráfico de aproximadamente R$ 700 mil foi divulgado pelo Tenente Coronel Liziário. Militares da Rotam e do Batalhão de Polícia de Eventos participaram das ocorrências. 

Vergel do Lago

A primeira apreensão ocorreu na Favela da Malhação, localizada na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago. A guarnição da Força Tática 02 foi acionada para atender uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região por volta das 17h. Já no endereço indicado, os militares precisaram seguir a pé por não ser possível entrar com a viatura.

Foto: Ascom

Segundo os policiais, um homem foi flagrado tentando se desfazer de uma sacola. O homem estava sob posse de 630 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um celular, vinte e seis reais e uma caderneta com anotações. 

Chã Nova

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma operação integrada entre a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar (PM), identificou um carro com uma grande quantidade de drogas na Rua Wilson Praxedes, no bairro de Chã Nova. O patrulhamento foi intensificado na região e localizaram um homem com as características informadas pelo Serviço de Inteligência da Rotam. 

No carro do suspeito os policiais encontraram a droga escondida em um compartimento secreto. Uma revista também foi feita na casa do homem, mas nada ilícito foi localizado. 63 barras de maconha, totalizando 36,995 kg e um carro prata de modelo Zafira e placa DIF 4356 foram apreendidos.

Feitosa

Já o último caso foi registrado na Rua Novo Jardim, na Grota do Moisés, situada no bairro do Feitosa. A Força Tática estava fazendo rondas na região por volta das 20h quando chegou na escadaria que dava acesso a uma mata e encontrou três homens. Um deles estava enterrando algo embaixo de uma árvore. 

Foto: Assessoria

De acordo com os militares, os acusados fugiram para a mata quando notaram a presença da guarnição. Buscas foram feitas, mas os homens não foram localizados. Já durante as revistas na mata, 70 tabletes de maconha totalizando 70 kg foram encontrados dentro de bolsas perto da árvore que os suspeitos estavam. Alguns tabletes também estavam dentro de uma cesta azul. 

Os dois suspeitos, detidos no Vergel e em Chã Nova, além dos entorpecentes apreendidos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Gilson Rêgo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados