“Maceió Meu Xodó” em janeiro no Benedito Bentes

Em 2016 o bairro comemora 30 anos de história

Por | Edição do dia 17 de dezembro de 2015
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,,


Show Maceió 200 Anos Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Show Maceió 200 Anos
Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Marca na agenda: uma nova apresentação do espetáculo “Maceió Meu Xodó” será realizado no dia 20 de janeiro, no Benedito Bentes. O show, que aconteceu no dia 7 de dezembro na orla da capital, marcou o ápice da programação festiva pelos 200 Anos de Maceió, reunindo mais de 400 artistas entre músicos, cantores, dançarinos e atores para uma grande homenagem a cultura alagoana.

Em 2016, o Benedito Bentes celebrará 30 anos do início da sua ocupação por famílias que em 1986 realizavam, no então Conjunto Benedito Bentes I, o sonho da casa própria. O complexo habitacional só cresceu desde então e passou a ser reconhecido como bairro em 1998.

“A exibição do Maceió meu Xodó é um belo presente para população do Benedito Bentes, que terá pertinho de casa o espetáculo que marcou as comemorações do bicentenário da cidade”, disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinícius Palmeira. No Benedito Bentes, o show será encenado no espaço ao lado do Caic, com a mesma estrutura até antes inédita em eventos públicos em Alagoas. São mais de sete toneladas de equipamentos para montagem de palco, passarelas, elevador, som e iluminação.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados