Maceió inicia vacinação para idosos com 67 anos ou mais nesta sexta (26)

São 8 postos de vacinação distribuídos por toda a cidade

Maceió inicia vacinação para idosos com 67 anos ou mais nesta sexta (26)

São 8 postos de vacinação distribuídos por toda a cidade

Por Assessoria | Edição do dia 25 de março de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Maceió segue avançando na imunização da população contra a covid-19. Nesta sexta-feira (26), começam a ser vacinados os idosos que têm 67 anos ou mais, que podem se direcionar a um dos oito pontos distribuídos pela cidade.

Foto: Reprodução

O anúncio da ampliação foi feito pelo prefeito JHC, na noite de hoje (25), enquanto acompanhava a vacinação no corujão do drive-thru do Estacionamento do Jaraguá. “Maceió está trabalhando todos os dias, sem parar um minuto, já com jornada estendida. E eu queria anunciar pra vocês que, a partir de amanhã, nós vamos antecipar e começar a vacinar as pessoas com 67 anos ou mais”, informou.

Além dos idosos, os trabalhadores de saúde com 50 anos ou mais continuam sendo vacinados na capital.

O público-alvo poderá se vacinar nos dois drives-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), que funcionam amanhã das 9h às 21h; e nos pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Papódromo (Vergel do Lago), Praça do Osman Loureiro e Padre Cícero (Benedito Bentes), que funcionam das 9h às 16h.

Até essa quarta-feira (24), Maceió já havia imunizado 76.762 mil pessoas, o que corresponde a 7,49% da população da Capital, superando a média nacional e estadual de vacinação.

Vacina Maceió

Com o objetivo de abrir um canal em que as pessoas pudessem acompanhar o avanço da imunização e garantir transparência nas informações, a Prefeitura criou o Vacina Maceió, um portal atualizado diariamente com os números da campanha na cidade. Confira: vacinamaceio.al.gov.br

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados