Maceió inicia vacinação de pessoas com 38 anos ou mais

A imunização está disponível nos oito pontos de vacinação da capital

Maceió inicia vacinação de pessoas com 38 anos ou mais

A imunização está disponível nos oito pontos de vacinação da capital

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 6 de julho de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


O prefeito JHC anunciou, em suas redes sociais, novo calendário de vacinação contra a covid-19 em Maceió. A partir desta terça-feira(6), começam a ser  vacinadas as pessoas a partir dos 38 anos. E na quarta-feira (7), quem tem 37 anos. Os remanescentes das etapas anteriores também podem procurar os oito pontos distribuídos pela capital.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta terça (6) e quarta (7), que são o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Também estará aberto, nesta terça (6) e quarta-feira (7), o agendamento nas oito Unidades Básicas de Saúde, que podem ser feitos no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 12h, em Riacho Doce; e das 13h às 16h, no Mirante de Ipioca.

2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser obtidas no vacina.maceio.al.gov.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados