Maceió inicia vacinação de idosos com 62 anos nos oito pontos da capital

Maceió inicia vacinação de idosos com 62 anos nos oito pontos da capital

Por Secom Maceió | Edição do dia 5 de abril de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,,


Os idosos de 62 anos ou mais começam a ser vacinados nesta segunda-feira (5) em Maceió. Hoje ocorre, também, o Corujão da Vacina, com extensão dos horários de vacinação nos dois pontos via drive-thru, de 9h às 21h. Nos pontos fixos, a aplicação das doses é de 9h às 16h.

Os dois drives-thrus estão localizados no estacionamento de Jaraguá e na Justiça Federal (Serraria). A capital ainda conta com seis pontos fixos: no Papódromo (Vergel do Lago), nos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio, nas praças Padre Cícero (Benedito Bentes) e do terminal de ônibus do Osman Loureiro, e, ainda, na área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

“O compromisso do prefeito JHC é que Maceió vacine o maior número de pessoas possível, com celeridade e organização. Com os oito postos de imunização da Secretaria de Saúde (SMS) pela cidade, a população tem opções cada vez mais confortáveis de deslocamento e horário para se vacinar. A vida de cada um de nós está em jogo e vamos cuidar de todos”, destacou o secretário da pasta, Pedro Madeiro.

Dados – Entre idosos, idosos acamados, idosos em instituições de longa permanência, trabalhadores de saúde e pessoas institucionalizadas, Maceió já vacinou, até esta segunda-feira, 150.513 pessoas, sendo que 117.220 com a primeira dose, e 33.293, com a segunda dose (D2) do imunizante. Para saber mais sobre a vacinação na capital, é só acessar o site vacina.maceio.al.gov.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados