Maceió ganha segunda Clínica Amor Saúde

Unidade médica deverá atender uma demanda de cerca de oito mil pacientes por mês.

Maceió ganha segunda Clínica Amor Saúde

Unidade médica deverá atender uma demanda de cerca de oito mil pacientes por mês.

Por Assessoria | Edição do dia 31 de outubro de 2021
Categoria: Saúde | Tags: ,,,


Maceió ganhou neste sábado, 30, a sua segunda Clínica Amor Saúde, que vai gerar cerca de 50 novos empregos, com mais de 80 médicos e dentistas em inúmeras especialidades para atender uma demanda entre sete a oito mil pessoas por mês, inclusive por meio de telemedicina. A clínica é uma franquia do Grupo Amor Saúde, que iniciou em 2016 com o lançamento de três unidades pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.

Em 2017, a Amor Saúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades. No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro Oeste receber clínicas nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Na segunda metade do ano, o grupo expandiu suas atividades para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento. Em 2019, chegou a primeira unidade na capital alagoana.

Quem trouxe o Amor Saúde para Alagoas, foi o empresário Téo Vilela Neto, que inaugurou sábado passado a segunda unidade na capital, na Avenida Menino Marcelo, 5200, Antares. A primeira, aberta em 2019, oferece 28 empregos diretos e mais de 16 especialidades médicas e exames clínicos, além de odontologia, e fica na Rua Boa Vista, no centro da cidade. Segundo Téo, a clínica atende por mês mais de três mil pessoas.

“Prezamos por uma unidade estruturada, padrão classe A, excelente atendimento e profissionais experientes e qualificados para atender quem precisa de saúde e cuidados médicos e odontológicos”, diz Téo Vilela Neto. A clínica Amor Saúde atende a preços populares e se o paciente tiver o Cartão de Todos, que possui mensalidade de 25 reais por família, todos poderão se consultar por R$24,00 com um clínico geral e por R$32,00 com médicos especialistas. “São mais de 20 especialidades médicas, além de uma ampla gama de serviços odontológicos, que os pacientes terão acesso por preços bastante convidativos. Nosso objetivo é trazer acesso à saúde a quem nunca teve essa possibilidade!”, complementa o empresário.

A inauguração da segunda Clínica Amor Saúde em Maceió contou com a presença do fundador do Cartão de Todos e um dos empreendedores do Amor Saúde, Altair Vilar, familiares, amigos e sócios de Téo Vilela Neto, além de profissionais da área de saúde em Alagoas. O agendamento das consultas pode ser feito pelo portal do Amor Saúde.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados