Maceió ganha 14 novos voos pela empresa Azul

Na retomada do turismo, capital passará de cinco para 14 novos destinos da companhia

Maceió ganha 14 novos voos pela empresa Azul

Na retomada do turismo, capital passará de cinco para 14 novos destinos da companhia

Por Assessoria | Edição do dia 22 de outubro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,


O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, nesta sexta-feira (23), os novos destinos da companhia Azul Linhas Aéreas para a capital na alta temporada que se aproxima. Na pré-pandemia eram apenas cinco. Agora, serão 14.
São eles: Recife, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Cuiabá, Rio de Janeiro – Santos Dumont, Goiânia, Campo Grande, Curitiba, interior de São Paulo (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Presidente Prudente) e interior de Minas Gerais (Uberlândia, Uberaba).

“Nessa retomada, estamos saindo na frente. Eram cinco destinos antes da pandemia. Agora, só da Azul, teremos 14 novos destinos para cá, mostrando definitivamente que Maceió é a bola da vez. Estamos criando um ecossistema que coloca o desenvolvimento na agenda da nossa cidade. É isso que nós queremos. Desenvolver da maneira correta”, afirma JHC.

No último dia 11, o prefeito esteve na sede da Azul, em São Paulo. O gestor viajou a convite do presidente da companhia aérea, John Rodgerson e, durante o encontro, anunciou as nove rotas para a capital alagoana.

Na ocasião, JHC destacou o turismo como gerador de emprego, desenvolvimento e mais oportunidades para o maceioense. “Nesse momento de retomada da economia, esses novos voos serão muito importantes para trazermos mais turistas para a nossa cidade, que tem imenso potencial turístico”, disse.

Os novos voos da Azul para Maceió representam mais que a soma de todos os concorrentes (Gol são cinco; Latam, quatro; e VoePass, um voo). De acordo com a companhia, será uma média de dez voos diários, também mais do que qualquer concorrente. A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de decolagens e cidades atendidas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados