Maceió: Dois traficantes de drogas são presos em 8 horas

Prisões aconteceram nos bairros do Jacintinho e Cidade Universitária

Maceió: Dois traficantes de drogas são presos em 8 horas

Prisões aconteceram nos bairros do Jacintinho e Cidade Universitária

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Dois traficantes foram presos nesta segunda-feira (8) em Maceió com cerca de oito horas de diferença entre as prisões. Os casos foram registrados nos bairros do Jacintinho e Cidade Universitária. Todos os materiais encontrados durante as ações dos policiais foram apreendidos.

A primeira prisão foi registrada na grota do Pau D’arco, localizada no Jacintinho, por volta das 12h. Guarnições pertencentes ao Batalhão da Polícia de Eventos (BPE) estavam em patrulhamento na região devido a um homicídio que ocorreu recentemente na região, quando se depararam com um homem em atitude suspeita.

Durante a revista localizaram uma bolsa com 347 gramas de maconha, seis gramas de cocaína, um revólver calibre 32, cinco munições e uma balança de precisão. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e não resistiu a prisão. 

A última prisão ocorreu nas proximidades do terminal do Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, por volta das 20h. A guarnição motorizada Força Tática, que integra o Batalhão de Polícia de Guarda, estava realizando rondas na Cidade Universitária quando recebeu informações do serviço de inteligência, sobre a localização de um suspeito que estava traficando drogas próximo ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos. 

No endereço indicado encontraram o acusado com 510 gramas maconha,  73 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma maquininha de cartão. O suspeito, de 25 anos, assumiu ser dono das drogas e dos objetos e foi detido.

Os dois traficantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. Todos os materiais encontrados foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados