Maceió começa vacinar pessoas com 53 anos nesta quinta (10)

Capital contará também com corujão da vacina em quatro pontos até sábado (12)

Maceió começa vacinar pessoas com 53 anos nesta quinta (10)

Capital contará também com corujão da vacina em quatro pontos até sábado (12)

Por Redação com Assessoria da Secretaria Municipal da Saúde | Edição do dia 9 de junho de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


A Prefeitura de Maceió começa a vacinar as pessoas de 53 anos sem comorbidades e os remanescentes das etapas anteriores nesta quinta-feira (10). A vacinação acontecerá nos oito pontos distribuídos pela capital e no ônibus da vacinação. Os agendamentos também serão retomados para esta quinta.

Com isso, os drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió) funcionam em sistema de corujão até sábado, ou seja, das 9h às 21h. Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam das 9h às 16h.

A unidade móvel de vacinação imunizará, nesta quinta-feira (10) das 9h às 16h, na Feirinha do Tabuleiro. Já na sexta, no mesmo horário, o ônibus segue para o Mercado da Produção.

A 2ª dose de Astrazeneca segue sendo aplicada em todos os pontos de vacinação. Já as de Coronavac estão sendo administradas nos pontos dos shoppings Pátio e Maceió.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Essas faixas etárias poderão também agendar a vacinação no site agendavacina.maceio.al.gov.br. Caso pertença a algum grupo prioritário, é necessário também apresentar original e xerox no momento da vacinação.

Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados