Maceió amplia vacinação para público a partir dos 29 anos; Confira datas

Público deve procurar postos de vacinação e corujões que funcionam até as 21h

Maceió amplia vacinação para público a partir dos 29 anos; Confira datas

Público deve procurar postos de vacinação e corujões que funcionam até as 21h

Por Redação | Edição do dia 28 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Maceió, Saúde | Tags: ,,,,


O novo calendário foi divulgado pelo prefeito de Maceió através das redes sociais (Foto: Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou a vacinação para o público a partir de 29 anos no início da tarde desta quarta (28). De acordo com o gestor, um calendário foi criado e a partir das 14h de hoje, pessoas com 31 anos ou mais, podem procurar os postos de vacinação espalhados pela cidade.

Segundo o prefeito, pessoas com 30 anos ou mais poderão se vacinar a partir desta sexta (30) e os adultos com 29 anos poderão procurar os pontos de vacinação a partir do sábado (31).

De acordo com JHC, a vacinação ocorre nos pontos fixos da capital e conta com o reforço dos corujões da vacina, que funcionam em quatro locais de Maceió até as 21h. Localizados no estacionamento da Justiça Federal, na Serraria, no Estacionamento do Jaraguá, no Maceió Shopping, na Mangabeiras e no Pátio Shopping, na Cidade Universitária, as pessoas devem aguardar a fila da vacina por meio dos drives-thru.

A vacinação ocorre após o recebimento de 152.350 doses das vacinas na tarde desta última terça-feira (27). A expectativa é da chegada de mais 33.930 doses dos imunizantes da Pfizer na tarde de hoje.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados