Lula encontra Deolane Bezerra e reproduz bordão: “O pai tá estourado”

Lula encontra Deolane Bezerra e reproduz bordão: “O pai tá estourado”

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 26 de abril de 2022
Categoria: Diversão | Tags: ,,,,,


Deolane Bezerra não esconde que é uma admiradora do ex-Presidente Lula e já criticou por diversas vezes o atual governo federal. E nesta terça-feira, 26 de abril, ela teve o aguardado encontro com o político, pessoalmente, concretizado. “Tô fechada com você e não abro mão”, afirmou ela, no Twitter.

Já no Instagram, Deolane continuou: “A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor!”

NOVO AMOR?

Ao que tudo indica, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, já tem um novo amor. No último final de semana, a advogada foi flagrada curtindo o show de Maiara e Maraisa, no Espaço das Américas, em São Paulo, acompanhada do empresário Antônio Mandarrari. Os dois estariam juntos há cerca de um mês, apesar de ainda não terem anunciando a relação publicamente.

Assim como Deolane, Antônio é discreto. Ele pertence ao mesmo ciclo de amizade da advogada e também é amigo de diversos famosos, como por exemplo, Whindersson Nunes, Zé Felipe, Carlinhos Maia, Tirullipa, Hulk Paraíba, entre outros.

Antônio Mandarrari tem 29 anos. Ele é criador de conteúdo digital e de uma plataforma que ensina técnicas para apostas esportivas. Ao que consta, rapaz já teria feito fortuna com o trabalho que exerce. Navegando nas redes sociais dele, o mais novo affair de Deolane ostenta viagens a Dubai, carrões de luxo e viagens de jatinho.

Dias atrás, Tirullipa entregou o romance entre a advogada e o empresário em uma brincadeira feita no Instagram. Este seria o primeiro relacionamento público da advogada após a morte de MC Kevin.

Antônio Mandarrari acumula nas redes sociais mais de 745 mil seguidores. Nos destaques, os stories mostram que o empresário ainda possui bastante intimidade com os sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados