Ludmilla vai à delegacia denunciar pessoas que a acusaram de traição: “Internet não é terra de ninguém”

Por Revista Quem | Edição do dia 25 de maio de 2020
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags:


Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla avisou que está a caminho da delegacia denunciar as pessoas que espalharam notícias sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, começou a cantora.

“Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”,avisou Ludmilla.

O caso tomou proporção na tarde de domingo, quando um perfil do Twitter afirmou que iria expôr algo que Ludmilla estaria escondendo. Então, foi publicada uma série de afirmações sobre traições que a funkeira teria cometido em sua relação com a atual mulher, Brunna Gonçalves.

Na manhã dessa segunda-feira (25), Ludmilla acabou respondendo uma mensagem direcionada a um dos perfis que publicaram sobre ela. No post, o tuiteiro se divertia afirmando que ficou chocado com a repercussão dos posts do dia anterior. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, respondeu a cantora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados