Luciano Barbosa vence eleição em Arapiraca

O candidato teve mais de 54% dos votos

Luciano Barbosa vence eleição em Arapiraca

O candidato teve mais de 54% dos votos

Por Redação | Edição do dia 16 de novembro de 2020
Categoria: Eleições 2020 | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Em uma das eleições com mais reviravoltas da segunda maior cidade de Alagoas, Luciano Barbosa conseguiu a vitória com 54% dos votos. O candidato enfrentou diversos processos na justiça eleitoral para conseguir manter o pleito e saiu vitorioso neste domingo (15).

Mesmo com todas as decisões e dificuldades, Luciano Barbosa conseguiu a maioria dos votos em Arapiraca e se elegeu ao cargo de gestor da cidade ainda no primeiro turno. Na disputa, Luciano Barbosa conseguiu 54,56%, enquanto a segunda candidata, Fabiana Pessoa, do Republicanos, teve 19,22% dos votos. Em terceiro lugar, o candidato Tarcizo Freire conseguiu 15,08% dos votos.

Apesar de ter vencido, Barbosa, por ter concorrido sub judice, aguarda agora o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) sobre o registro de candidatura. Dias antes das eleições, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou que ele disputasse as eleições e mantivesse o nome nas urnas, enquanto o processo da sua candidatura tramita no TER-AL.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados