Luana Piovani revela quanto tempo filhos ficarão com Pedro Scooby após eliminação do BBB 22

Luana Piovani revela quanto tempo filhos ficarão com Pedro Scooby após eliminação do BBB 22

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 22 de abril de 2022
Categoria: Celebridades | Tags: ,,,,


Luana Piovani e Cíntia Dicker dividiram durante 3 meses as responsabilidades de cuidar de Dom, Liz e Bem, mas agora chegou a vez de Pedro Scooby assumir os cuidados com os 3 filhos, já que foi eliminado do BBB 22.

A atriz fez um post no Instagram para compartilhar com seus seguidores que está feliz de estar “passando o bastão” para Scooby, que não via os filhos há quase 4 meses por conta do confinamento.

“Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy e celebrando a ‘passagem do bastão’. Dá-lhe mixed fellings”, escreveu.

Luana revelou que vai passar um tempo distante dos filhos, como uma ‘mini-férias’:  “Agora, os miúdos vão pra casa do pai por cinco semanas e quem tem ‘férias’ é a mamãe”.

O AGUARDADO REENCONTRO

Em sua entrevista com Ana Maria Braga no Café do Eliminado, Scooby revelou que os filhos estão com sua mãe e que já tem data marcada para voltar a Portugal reencontrar os pequenos.O atleta só precisa cumprir a agenda de compromissos que todo eliminado cumpre e depois estará livre para voltar para casa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados