, Quinta-Feira - 9 de Abril de 2020

 

Lorival dos Santos inicia o trabalho no ASA

/ 9:09 - 03/03/2020


O ASA voltará a treinar nesta terça-feira, dia 3, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, sob a era Lorival Santos.

Visualização da imagem

Na sede do clube, a expectativa é pela chegada do novo técnico Lorival dos Santos, 59 anos, contratado pela diretoria do ASA nesse domingo (1º).

Com a missão de classificar o ASA no Campeonato Alagoano 2020, o técnico paulistano Lorival dos Santos tem uma carreira sólida e experiência é o que não lhe falta.

O último trabalho de Lorival dos Santos foi no Cascavel Cluber Recreativo (PR), pelo Campeonato Paranaense de 2019.

“Fui contratado três dias antes do início da competição e conquistamos uma vitória frente ao Athlético Paranaense, atual campeão paranaense e campeão sul-americano”, afirmou ele.

Currículo com títulos e experiência internacional

Em seu currículo, Lorival dos Santos acumula títulos como o de campeão nacional no Iraque, onde dirigiu a equipe do Al Shorta Sports Club nos anos de 2013 e 2014.

Outro título internacional do técnico paulistano foi conquistado no México com a equipe do S. C. Corinthians Paulista (SP), Profissional B, em 2001. Com também a experiência em um estágio na Itália, no Inter de Milão.

“Tenho 755 jogos com um aproveitamento de 75,5% e fomos campeões paranaenses do interior, dirigindo a ADAP, do Paraná, em 2004 e vice-campeão alagoano em 2015, dirigindo a AA Coruripe, em Alagoas”, disse Lorival dos Santos.

O novo técnico do ASA trabalhou em 25 clubes nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Alagoas e Paraíba com um título nacional, dois títulos estaduais e quatro vice-campeonatos, além da experiência internacional no Iraque e na Arábia Saudita com dois títulos internacionais.

Categorias de base

Já na categoria de base, Lorival dos Santos foi campeão paulista pelo Sub 15 e vice-campeão paulista pelo Sub 17.

 


Comentar usando