Linha Joaquim Leão/ Ponta Verde terá mudança de itinerário a partir de sábado

Linha Joaquim Leão/ Ponta Verde terá mudança de itinerário a partir de sábado

Por | Edição do dia 16 de junho de 2016
Categoria: Blog, Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: assessoria

Foto: assessoria

Dando continuidade à expansão do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), a linha 713 (Joaquim Leão/Ponta Verde) passará a contar com novo itinerário a partir de sábado (18). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) elaborou as alterações no percurso visando melhorar o atendimento ofertado pelos ônibus urbanos à população da capital alagoana.

No sentido de ida, a linha 713 terá o itinerário saindo da Rua Doutor Zeferino Rodrigues, passando pelas Ruas Araújo Brivar e Professor Francisco Fernandes Lins, e continuará o trajeto usual pelas Ruas Domingos Lordslen e Lafaiete Pacheco. Já no percurso de volta ao terminal de ônibus, a linha 713 passará a transitar pelas Ruas Professor Francisco Fernandes Lins e Araújo Brivar, além da Rua Domingos Lordsleen. O itinerário padrão segue pelas ruas Doutor Zeferino Rodrigues e Professor Santos Ferraz.

A mudança de itinerário também foi solicitada pela população pelo call center da SMTT (118) e dará mais celeridade ao tempo de viagem do ônibus. “O corpo técnico da SMTT foi até o local e averiguou a viabilidade das modificações solicitadas. Dessa forma, a modificação implantada atenderá melhor regiões com grande demanda”, explicou a coordenadora de Programação da SMTT, Paula Isanelle.

Atualmente, a linha 713 possui integração temporal com a linha 605 (Pontal da Barra/Iguatemi) quando os ônibus estão com a placa vermelha, ou seja, no sentido de volta das duas linhas. “Estamos estudando as possibilidades de integração temporal da linha 713 com mais linhas num futuro próximo”, afirmou Paula.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados