Lilibet é a cara do Príncipe Harry. Primeira foto da bebê enche a web de fofura!

Lilibet é a cara do Príncipe Harry. Primeira foto da bebê enche a web de fofura!

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 6 de junho de 2022
Categoria: Diversão | Tags: ,,,,,


O príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram uma nova foto de sua filha de 1 ano, Lilibet, após a visita dos Duques de Sussex ao Reino Unido para as festividades do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. E os seguidores da família real estão de acordo: a menina é a cara do pai, incluindo seu cabelo ruivinho.

As fotos de Lili foram tirados pelo jornalista, amigo dos Sussex, Misan Harriman, no fim de semana na Inglaterra.

Misan disse no Instagram ao compartilhar as imagens:

“Foi um privilégio comemorar o 1º aniversário de Lilibet com minha família e a dela! Alegria e pintura de rosto por toda parte”, indicou Misan, que em outra imagem também aparece com sua filha.

Lili usava um vestido azul claro e um laço branco no cabelo para a celebração, que aconteceu no Frogmore Cottage em Windsor, Reino Unido, no sábado 4 de junho.

Um porta-voz dos Sussex disse que a festa foi um “piquenique casual e íntimo no quintal” para “amigos próximos e familiares”.

Reprodução/Instagram/@MisanHarriman

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Nesta sexta-feira, 03 de junho, acontece a Missa em Ação de Graças que marca as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, na St. Paul’s Cathedral, em Londres, Inglaterra.

Conforme já noticiado, por questões de saúde, a monarca não está presente no evento, mas a família real sim. Isso inclui o neto, Harry e sua esposa, Meghan Markle.

Afastado dos eventos oficiais da realeza, desde que se mudaram para a Califórnia, há mais de um ano, os duques de Sussex abdicaram dos papéis no alto escalão em março de 2020.

Na chegada, o casal enfrentou uma dupla sensação: muitos aplaudiram, outros vaiaram por eles estarem ali, mas isso nada abalou os Duques de Sussex. Meghan usou um belo clássico, de cor palha. Eles se juntaram a outros membros da família real, entre eles, William e Kate Middleton estava de amarelo claro. Um luxo!

REAPROXIMAÇÃO

O Príncipe Harry decidiu se reaproximar da sua família. De acordo com o jornal The Sun, Harry conversou com seu pai Príncipe Charles e pediu para eles marcarem chamadas de vídeo amigáveis.

“Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm conversado em chamadas de vídeo amigáveis. Há um sentimento de que ele está voltando mais para o rebanho e quer estar mais perto de sua família”, contou uma fonte.

RAINHA AUSENTE

Na tarde de quinta-feira, 2 de junho, o Palácio de Buckingham informou que a rainha Elizabeth II, de 96 anos, sentiu um incômodo em sua mobilidade durante o desfile do seu Jubileu de Platina, os 70 anos de seu reinado.

No comunicado, foi informado que monarca cancelou sua ida ao culto programado para a sexta-feira, 3 de junho, na Catedral St. Paul.

“A Rainha gostou muito do desfile de aniversário e do espetáculo aéreo de hoje, mas sentiu algum desconforto. Levando em conta a jornada e a atividade necessária para participar do Culto Nacional de Ação de Graças de amanhã na Catedral de São Paulo, sua majestade com grande relutância concluiu que não comparecerá”, diz a nota da família real, publicada pelo G1.

A agência de notícias Reuters afirmou que o desconforto sentido pela rainha tem relação com sua mobilidade. “A Rainha está ansiosa para participar do evento de iluminação (com sinalizadores) desta noite no Castelo de Windsor e gostaria de agradecer a todos aqueles que fizeram de hoje uma ocasião tão memorável”, prosseguiu o comunicado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados